terça, 08 de janeiro de 2019 - 17:39h
Apresentação dos kits pedagógicos voltado para a alfabetização
Por: Tharlley/ASCOM-PMCt
A Prefeitura Municipal de Cutias, através da Secretaria Municipal de Educação junto com a Câmara Técnica estiveram, nesta terça-feira, 8, às 9h30, no Palácio do Setentrião, para Cerimônia de entrega dos matérias didáticos do Programa de Alfabetização do Amapá - PAAP. Serão entregues para estudantes e professores (do 1º ao 5º ano do ensino fundamental), adaptados à cultura amapaense.

O kit do estudante contém cadernos de atividades de Língua Portuguesa e Matemática; cadernos de produção textual; além de coleções de livros de histórias. Já o kit do professor inclui: livro paradidático para reforçar a alfabetização; orientação didática; caderno de registros; cartazes; jogos matemáticos; CD´s, coletânea amapaense e coleção de livros infantis.

Os livros trazem a valorização da identidade cultural do Amapá e o fortalecimento do trabalho de artistas locais. Estudantes da rede pública premiados em competições também tiveram seus textos publicados nos livros.

IMAGENS RELACIONADAS

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

CUTIAS - Prefeitura Municipal de Cutias
Rua: 1º Maio , 34 - Centro, Cutias - AP, 68973-970 - (96) 33251-112 - admin@cutias.ap.gov.br