sábado, 06 de julho de 2019 - 19:04h
COLÔNIA DE FERIAS - CRAS TIA ROSA
Grupo de Idosos Amigos do CRAS - SCFV

E a Colônia de Férias do CRAS Tia Rosa segue alegre e divertida!
Dessa vez, foi o Grupo de Idosos Amigos do CRAS - SCFV, participarem de um Passeio que o quê não faltou foi: diversão, alegria e muita risada.
O lugar escolhido foi o Recanto dos Professores Rosa e Flavio, localizado na Comunidade de São Raimundo.
A Equipe do CRAS esteve presente na Ação que também contou com a presença da Secretária Municipal de Assistência Social - Prof. Alana Silva e da Coordenadora do Centro - Cínthia Rocha, além da Técnicos da Secretaria de Saúde e Educação, que cuidaram de cada detalhe da diversão.
A Secretária enfatizou o apoio recebido do Prefeito Amanajás que tem possibilitado todas as ações da Secretaria, bem como, agradeceu o apoio das Secretaria: de Educação e de Saúde por disponibilizar seus técnicos para o acompanhamento da ação.
A Programação segue até o dia 10/07 e depois, os integrantes dos Programas Sociais terão um recesso que se encerra no final do mês de Julho.
Parabéns a todos os envolvidos nesse momento de grande alegria!