sexta, 19 de julho de 2019 - 23:00h
Projeto de Tratamento Alternativo de Água - Salta-Z
Salta-Z
Por: Assessoria de Comunicação Municipal

A Prefeitura Municipal de Cutias por meio da Secretaria Municipal de Saúde, Departamento de Vigilância Ambiental e Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, concluiu nesta sexta feira, a Primeira Unidade do Projeto de Tratamento Alternativo de Água - Salta-Z no município de Cutias.

A Comunidade contemplada foi a de Creio em Deus do Araguari, entretanto, o Projeto seguirá nas demais comunidades que localizam - se a direita das margens do Rio Araguari.


O Programa que é uma parceira da FUNASA com os municípios por meio das prefeituras, objetiva - se em oferecer à população Ribeirinha, água tratada, contribuindo com a saúde dessa população.


O Prefeito Prof. Amanajás mencionou a gratificação e entusiasmo em oferecer tais serviços a população do Araguari: " Estamos muito satisfeitos com o alcance de mais esse benefício à população de nosso município. O povo do Araguari é um povo que necessita desse atendimento e em breve, estaremos fazendo a entrega oficial a comunidade que, terá papel fundamental no processo de manutenção desse sistema. É a concretização de mais um compromisso com essa população"

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

CUTIAS - Prefeitura Municipal de Cutias
Rua: 1º Maio , 34 - Centro, Cutias - AP, 68973-970 - (96) 33251-112 - admin@cutias.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá