sexta, 21 de setembro de 2018 - 19:00h
SETEMBRO AMARELO
I Simpósio de Prevenção ao Suicídio

A PMCT por meio de sua Secretaria Municipal de Assistência Social e Secretaria de Saúde em parceria com o Conselho de Pastores de Cutias realizou na tarde dessa sexta - feira, dia 21/09/2018, a abertura do I Simpósio de Prevenção ao Suicídio no munícipio de Cutias.
A ação é parte integrante da programação da Campanha de Valorização da Vida do mês de Setembro e visa promover um debate aprofundado a cerca da saúde mental dos munícipes, intensificando nas causas que levam ao Suicídio.
O evento conta com a participação de psicólogos e voluntários do CVV/Macapá e se estenderá neste sábado, a partir das 8:30, no Espaço Vip.

É a Prefeitura cuidando da saúde mental dos cidadãos.