quinta, 14 de fevereiro de 2019 - 12:59h
Prefeitura em Ação

O Prefeito Prof. Amanajás esteve presente na manhã desta quinta-feira, dia 14/02/2019, na SETRAP, reunido com o Secretário Bené para pedir apoio, junto a esta secretaria para manutenção da estrada que liga o município a capital Macapá. A reunião que também contou com a presença do líder comunitário Adnaelson Ferreira foi de grande valia para a aquisição do apoio.
A estrada que encontra - se com sérios problemas em vários trechos, necessita urgentemente de reparo, uma vez que é a única via de acesso a capital.
Na oportunidade, o Secretário comprometeu-se em disponibilizar, a partir de segunda - feira, uma Patrulha Mecanizada para realização dos serviços que contará ainda com o apoio da Prefeitura.